História do casal

À medida que nos aproximamos do grande dia, queremos compartilhar um pouco da nossa história, dos momentos que nos uniram e nos tornaram o que somos hoje.

Tudo começou em 2018 com um jantar romântico com direito a tudo: vinho, queijos, iluminação penumbra, musiquinha acústica, sorriso no rosto e muito papo bom! Como não se apaixonar com um cenário desses? Marina chegou a achar que ele era o homem mais romântico do mundo, mal sabia ela que teria que batalhar para manter esse romantismo, hehehe.

Um encontro virou diversos encontros nos finais de semana, onde nós e o nosso filho de quatro patas, o Takashi, passeávamos nos parques da cidade e viajávamos de carro para o litoral e interiores de São Paulo. Quando menos percebemos éramos uma família, mesmo falando um para o outro que "não queríamos um relacionamento serio nesse momento".

Marina trabalhava no Centro de São Paulo e morava em São Bernardo. Como Rodrigo morava em São Caetano, um belo dia, ou melhor noite, quando Marina estava saindo do expediente, Rodrigo sugeriu que ela visitasse o Takashi antes de ir para casa. Marina jamais iria deixar de ir ver o seu filho e aceitou. No final era tudo uma tática do Rodrigo para passarem mais tempo juntos, já que quando deu o horário dela voltar para casa, ele disse: "Está tarde, dorme aqui hoje que é mais perto do seu trabalho". Por sorte, ela tinha outra roupa na mochila (porque será, né?). Essa noite começou a virar rotina, a rotina levou a uma escova de dente no banheiro e de repente Rodrigo se viu sem armário! Sim... quando nos demos conta estávamos morando juntos, felizes, sem pressão nossa ou de terceiros, de forma espontânea.

Brincamos que a pandemia veio para botar prova de fogo no nosso relacionamento. 24 horas debaixo do mesmo teto, 7 dias na semana: ou nos matávamos ou sairíamos do outro lado mais fortes! Resultado? Só precisamos dizer que estamos vivos, não é? Diríamos mais, o relacionamento se fortaleceu tanto que no ano seguinte estávamos comprando um apartamento juntos! Bem, é do banco ainda, mas um dia vai ser nosso!

Hoje estamos morando a dois anos no nosso cantinho e muito felizes. Vamos contar, ainda rolam tapas e beijos? Rolam, mas o importante é que o último sempre é o beijo.

Rodrigo planejou, desde 2021, o pedido de casamento, mas para ficar perfeito teve que esperar até 2023. A época preferida do ano, para Marina, é o Natal. Inclusive é o dia do aniversário dela. Então, Rodrigo planejou uma semana no Natal Luz em Gramado com direito a passeios românticos pelos maravilhosos parques da cidade, como o Garden Park, onde o pedido aconteceu, além de outras surpresas românticas e participação em todos os eventos de natal que Gramado tem a oferecer! Não sei como ele aguentou a semana toda, hehehe.

Obrigado por fazerem parte das nossas vidas e esperamos ter conseguido compartilhar um pouco da nossa história até aqui.